domingo, 22 de agosto de 2010

HOJE É DOMINGO!!!!!






BOLO DE RICOTA


1 cxa. de bolo sabor: laranja ou baunilha ou festa

Fazer o bolo como manda na caixinha - e por na assadeira.


Bata no liquidificador:

l lata de leite condensado

l lata de leite de vaca

1 ricota picada


Colocar sobre o bolo e levar para assar, se quiser acrescente frutas cristalizadas antes de assar.

Levar ao forno pré aquecido por mais ou menos 40 ou 50 minutos.

Bom Apetite!


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, para a hora do café ou do lanche de domingo, faça esse delicioso bolo! As crianças e os adultos vão adorar...





3 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amiga, a música no meu blog é a Sonata nº 8 de Bethoven, "A Patética". Obrigado pela sua visita e pelas suas palavras. Um beijo

Lucinha disse...

Como coloca música no blog? Voce pode me ensinar ?meu email é fornettimeister@gmail.comDesde já muito obrigada

Mais Equilibrio disse...

Olá Guilherme, obrigada! A música é realmente muito linda.

Olá Lucinha, eu também não sei colocar música no blog, mas minha amiga do blog Eliane Gaspareto com certeza deverá saber.

Bjs amigos carinhosos!
Eliana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...