segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DIVERSOS





BENEFÍCIOS DA MUSCULAÇÃO


Para aprender a gostar de musculação, pense nos músculos firmes, na energia e na disposição que você vai ganhar ao trabalhar seu corpo. Essa relação custo-benefício é a melhor das motivações. Tem mais: os resultados são rápidos.

Estudos da Universidade de Ohio mostram que em quatro semanas o corpo já reage à musculação. Outra pesquisa indica que os exercícios também reduzem o estresse, melhoram o desempenho sexual e a qualidade do sono, além de gerar otimismo e autoconfiança.



REAÇÕES INESPERADAS


Por incrível que pareça, o organismo pode resistir à perda de peso quando a dieta é muito rigorosa e brusca.

O corpo força uma queda do metabolismo e passa a queimar menos calorias. A solução é aumentar a atividade física para o metabolismo dar um salto e voltar a queimar mais calorias.



GELO E METABOLISMO


Beber grande quantidade de água é o conselho número um para manter o corpo em forma. Reforce essa prática: acrescente gelo - isso vai fazer diferença.

A água gelada força seu organismo a acelerar o metabolismo para manter a temperatura do corpo, e isso representa um gasto calórico maior.

E lembre-se de beber pelo menos 8 copos por dia!


Tenha MAIS EQUILÍBRIO, e descubra uma vida mais deliciosa!



5 comentários:

O cantinho da Lê disse...

Oi Eliana

Vc fez uma visitinha ao meu blog que me deixou muito contente. Estou retribuindo a visita e gostei muito do seu também. Adoro mineiros e amo BH e por sinal acabei de voltar daí, fui visitar uns amigos que moram nos EU e estão aí de férias. Pode ter certeza de que já estou te seguindo.

Bjão

Mais Equilibrio disse...

Olá Lê
Obrigada pelo carinho, volte sempre!
Os mineiros são calados, desconfiados... mas muuuiiiitooo hospitaleiros e carinhosos!
Bjs

Tania Forti disse...

Oi, Eliana
Menina, você gostou? Sofri um bocado, mas até que conseguia deixr o blog com uma carinha nova.
Obrigada pelo carinho sempre
beijo e boa semana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Eliana! Seu blog é simplesmente maravilhoso;já te disse antes, mas preciso repetir.
Sobre sua carinhosa visita ao meu blog, que pena que não mora perto do papai e mamãe! Eles são tão importantes pra nós,não é mesmo?
BEIJOS. TE AGUARDO PRA OUTRAS PROSAS.

Mais Equilibrio disse...

Olá meninas,
Continue me visitando!! Já que não posso visitar sempre que quero os meus pais...
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...