sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CORPO



SEXO COM ASSEIO


A hora de transar é uma oportunidade para os micróbios do organismo do parceiro pegarem carona no pênis e invadirem o corpo da mulher.

Portanto, a higiene íntima masculina também tem um papel importante na proteção da companheira - no caso deles, bastam água, sabonete e toalha.


Vale lembrar que espermicidas, lubrificantes e preservativos podem provocar irritações, deixando a região genital feminina vulnerável ao ataque de micróbios. Temos que estar sempre atentas à sensibilidade individual, e sempre que necessário procure tirar dúvidas com seu ginecologista sobre alternativas.


As fórmulas à base de água são mais indicadas do que os óleos para promover lubrificação.


E para eliminar resíduos de esperma e muco, que deixam os genitais femininos úmidos, é recomendável a higiene depois das relações.



COMO HIGIENIZAR


Esqueça a região interna da vagina. Coloque, na ponta dos dedos, uma pequena quantidade de sabonete hipoalergênico, ou sabonete íntimo. Para mulheres que vivem na correria e não são alérgicas, (faça o teste antes) os lenços umidecidos são uma alternativa para a higiene no meio do dia.

Realize movimentos circulares, limpe bem todas as dobras. Evite trazer conteúdos da região perianal para a vulva, já que ela pode conter coliformes fecais e bactérias.



Tenha MAIS EQUILÍBRIO, e atenção mulheres... se a pele dos genitais estiver muito ressecada, especialmente após a menopausa, hidrate!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...