sábado, 21 de agosto de 2010

BELEZA






Sempre me perguntam o que fazer para ter uma pele bonita, quando não se tem tempo ou paciência em ficar horas na frente do espelho se embelezando.

Simples, veja como:

5 PASSOS PARA MANTER A PELE LINDA E SAUDÁVEL


HIGIENIZAÇÃO

O processo promove uma limpeza facial eficaz, sem agredir ou ressecar a pele. O creme de limpeza deve ser balanceado com ativos específicos, para remover impurezas e resíduos deixados pela maquiagem ou poluição. Esta limpeza deve ser feita pela manhã e à noite, todos os dias.


TONIFICAÇÃO

Sua principal função é equilibrar o pH da pele, que fica levemente ácida após a etapa da higienização, o tônico também remove sutis resíduos de sujeira que não foram retirados totalmente na higienização, garantindo assim uma limpeza total do rosto. A tonificação deve ser feita todo dia, de manhã e à noite.


ESFOLIAÇÃO

Esfoliar suavemente a pele ajuda a remover as células mortas e promove o seu afinamento, além de desobstruir os poros. Deixa-a uniforme e potencializa a eficácia dos ativos e a absorção dos produtos que serão aplicados posteriormente. Deve ser feita apenas duas vezes por semana.


HIDRATAÇÃO INTENSIVA

É um passo essencial, pois além de resgatar a umidade perdida, também evita o ressecamento causado pela ação de fatores externos, como os raios solares, vento e poluição. Também mantém a proteção da pele, deixando-a macia, suave e com aspecto saudável. Deve ser feita diariamente, após a esfoliação ou a tonificação.


FOTOPROTEÇÃO DIÁRIA

Ela é o último e fundamental passo, pois além de proteger da ação solar, principal responsável pelo envelhecimento precoce, também combate e ajuda a reparar os danos causados pela ação dos radicais livres, como sinais de rugas, ressecamento, flacidez e alterações da coloração da pele. Deve ser aplicado a cada duas horas ou sempre que você lavar o rosto.



Tenha MAIS EQUILÍBRIO e cuide sempre da pele do rosto para ficar bonita em todas as fases da vida!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...